sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Um traficante de drogas foi preso hoje, quinta-feira (27), em operação das equipes 10421 e 10866 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com a polícia, através de informações pelo disque denúncia, os militares conseguiram chegar ao endereço do traficante, localizado no Jardim Goiás em Rio Verde.
Segundo os policiais, haviam duas pessoas na residência, oportunidade que foram abordadas e um aparelho celular com restrição de furto e roubo foi encontrado com elas. Conversando com os abordados, os policiais descobriram que um deles é um alvo antigo de denúncias pelo crime de tráfico de drogas.
Deste modo, foi feita uma revista geral na casa, em busca de drogas, instante que foram encontrados 02 tabletes e meio de maconha, além de porções prontas para comercialização, 58 comprimidos de ecstasy, porções grandes e pequenas de cocaína, 900 pontos de LSD, 02 balanças de precisão, munições calibre 38 e até 01 rádio HT copiando a frequência da Polícia Militar.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 27, 2020
Questionado sobre as munições, o indivíduo confessou guardar uma arma de fogo na casa de sua mãe no Residencial Nilson Veloso. As equipes foram até o local e apreenderam a tal arma, um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Após procedimentos necessários, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida