Rio Verde

Traficante internacional de drogas é preso com 720 kg de maconha em Rio Verde

POR Thais Cabral | 05/04/2023
Traficante internacional de drogas é preso com 720 kg de maconha em Rio Verde

Policia Militar de Goiás

U

Uma ação conjunto entre equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar envolvendo a Companhia de Policiamento Especializado de Rio Verde, Jataí e Aparecida de Goiânia, realizaram prisão de um homem por tráfico de drogas em Rio Verde. 

 

 

Ação aconteceu através do compartilhamento de informações entre as equipes de segurança, sobre um veículo FIAT/FIORINO que estava transportando grande quantidade de drogas. As equipes iniciaram patrulhamento e saturação na entrada de Rio Verde, nos bairros que margeiam a rodovia BR-060, após adentrar a cidade na Avenida Universitária a equipe visualizou um veículo com as placas identificadoras grotescamente falsificadas. 

 

 

Assim, foi realizada abordagem ao condutor do veículo que estava em um restaurante próximo, sendo constatado que o condutor possui passagens pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador. 

 

 

Durante busca veicular foi localizado na carroceria do veículo cerca de 720 kg de maconha, e também foi constatado que o veículo tem registro de Furto/Roubo, e estava com sinais identificadores adulterados. 

 

 

Diante ao exposto foi dada voz de prisão pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas, o indivíduo foi conduzido juntamente com o veículo e com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES