quinta-feira, 25 de abril de 2024

Traficante foragido em São Paulo que se escondia em Rio Verde morre em confronto com a CPE

POR | 30/04/2020
Traficante foragido em São Paulo que se escondia em Rio Verde morre em confronto com a CPE

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu em seu Whatsapp-Denúncia ontem pela manhã, quarta-feira (29), a informação de que um traficante de drogas de São Paulo, inclusive membro de uma facção criminosa, estaria foragido da justiça paulista e escondido em Rio Verde, morando no Setor Parque dos Jatobás.

 

De acordo com a CPE, algumas equipes foram deslocadas ao endereço para averiguação e consequentemente, cumprimento do mandado de prisão. Os policiais chegaram ao local informado e adentraram, porém foram recebidos à tiros pelo criminoso, sendo necessário o revide dos militares, oportunidade que alvejaram o homem e conseguiram o conter.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o baleado, ao mesmo tempo que outros militares revistavam a casa, momento que encontraram dentro de um colchão, quatros tabletes de maconha. Também foram achadas porções de skank e outro tablete de maconha, tudo dentro de um carro na garagem da residência.

 

Após consulta de dados pessoais, foi constatado ser o traficante foragido de São Paulo, o qual possuí vários antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo de cargas. O homem era condenado no estado paulista, mas há anos vivia em Rio Verde, e se sustentando com crime. Ele foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: