sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante esconde drogas em colchão mas acaba preso no Residencial Canaã

POR | 22/07/2020
Traficante esconde drogas em colchão mas acaba preso no Residencial Canaã

Polícia Militar

A

Após denúncia anônima na tarde desta terça-feira (21), informando sobre uma possível boca de fumo na Rua RC 14, no Residencial Canaã em Rio Verde, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi ao local verificar a situação.

 

Segundo informações dos militares, quando chegaram ao local, flagraram um indivíduo na frente da casa, momento que o abordaram e encontraram uma porção de maconha e R$ 20,00 em seu bolso. Era o dono da casa denunciada, e assim, os PM's adentraram para uma busca domiciliar.

 

Em revista no quarto do abordado, os policiais perceberam uma abertura no colchão e decidiram por verificar, oportunidade que encontraram outras oito porções de maconha enroladas em um saco plástico.

 

 

O rapaz foi levado, junto da droga apreendida, para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: