terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante é preso por Polícia Civil com crack, dinheiro e arma de fogo 

POR | 25/11/2020
Traficante é preso por Polícia Civil com crack, dinheiro e arma de fogo 

Divulgação

A

A Polícia Civil da 8ª Regional, que tem sede em Rio Verde, na tarde de ontem, terça feira (24/11), prendeu em flagrante um indivíduo de 20 anos, suspeito de traficar entorpecentes na cidade de Indiara. De acordo com as informações divulgadas pela própria Polícia, o suspeito vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e, na data de ontem, foi constatado que sua movimentação estava intensa, tendo sido feito o acompanhamento que acabou resultando na abordagem ao investigado.

 

 

Durante a busca pessoal, foi encontrada na carteira do suspeito com uma grande quantidade de dinheiro, de valor aproximado de R$ 2.000,00 e, perguntado sobre a procedência dos valores, já que não possui ocupação lícita, o investigado confessou tratar-se de renda recebida com a venda de drogas. Em continuidade à ocorrência, foi realizada também diligência na casa do suspeito, onde foram encontrados aproximadamente 300g de crack, uma balança de precisão, um revolver calibre .32 e diversas munições intactas.

 

 

Na nota disponibilizada pela Polícia regional, escreve-se que "com a prisão, a Polícia Civil retira do convício social indivíduo que estava traficando uma droga cujos efeitos são extremamente danosos e que fomenta diversos outros crimes por parte dos usuários e dos próprios traficantes." E ainda completa no mesmo documento que, "a apreensão da arma de fogo comprova a periculosidade do suspeito. O preso será indiciado pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas) e no art. 12 da Lei nº 10.826/03 (posse de arma de fogo), estando sujeito a uma pena de até 19 anos de prisão."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: