sexta-feira, 26 de abril de 2024

Traficante é preso no Setor Pauzanes após polícia encontrar sua droga escondida na caixa de gordura

POR | 27/04/2020
Traficante é preso no Setor Pauzanes após polícia encontrar sua droga escondida na caixa de gordura

Polícia Militar

T

Três indivíduos em atitude suspeita na entrada de uma casa no Setor Pauzanes em Rio Verde, foram abordados ontem à tarde, domingo (26), por equipes da Polícia Militar, que neste final de semana, intensificou o patrulhamento preventivo na região norte da cidade.

 

De acordo com os militares, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, entretanto, ao revistarem a residência, flagraram em uma janela, porções de crack embaladas, prontas para a comercialização, junto de uma balança de precisão. A partir deste momento, os policiais revistaram toda a casa, oportunidade que encontraram mais do entorpecentes, desta vez, um pedaço grande, que estava escondido dentro da caixa de gordura.

 

Questionados sobre a posse da droga, o responsável pela casa assumiu e afirmou ser sua, alegando que é traficante, instante este, que recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde junto das drogas, foi apresentado ao delegado, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: