quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante é preso no Residencial Dona Gercina com drogas de alto valor

POR | 23/07/2020
Traficante é preso no Residencial Dona Gercina com drogas de alto valor

CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava ontem, quarta-feira (22), em patrulhamento tático pelo Residencial Dona Gercina em Rio Verde, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita ao sair de uma casa em obras, oportunidade que ele foi abordado.

 

De acordo com a CPE, foram encontrados alguns comprimidos de ecstasy no bolso do abordado, situação que levou os militares a verificarem também, a casa de onde o rapaz havia acabado de sair. No interior da construção foram achados mais 350 comprimidos do entorpecente, além de meio quilo de cocaína e 369 pontos de LSD. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão e um rádio comunicador.

 

O abordado confessou ser o proprietário dos ilícitos encontrados, afirmando que é traficante de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: