sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava ontem, quarta-feira (22), em patrulhamento tático pelo Residencial Dona Gercina em Rio Verde, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita ao sair de uma casa em obras, oportunidade que ele foi abordado.
De acordo com a CPE, foram encontrados alguns comprimidos de ecstasy no bolso do abordado, situação que levou os militares a verificarem também, a casa de onde o rapaz havia acabado de sair. No interior da construção foram achados mais 350 comprimidos do entorpecente, além de meio quilo de cocaína e 369 pontos de LSD. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão e um rádio comunicador.
O abordado confessou ser o proprietário dos ilícitos encontrados, afirmando que é traficante de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.