terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante é preso no bairro Monte Sião em Rio Verde

POR | 02/02/2021
Traficante é preso no bairro Monte Sião em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações descritas na ocorrência da Polícia Militar de Goiás do 2º Batalhão, de Rio Verde, a equipe recebeu várias denúncias que em um endereço no bairro Monte Sião estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Com as informações, a equipe iniciou um patrulhamento na região, e na região referida visualizaram, sentado na frente de sua residência, um indivíduo já conhecido por ter sido preso, quando menor, duas vezes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio tentado e furto.

 

 

Na aproximação da equipe, quando o autor percebeu que poderia ser abordado, tentou evadir do local, e com o fato, os policiais tiveram que usar de força moderada para contê-lo, causando pequenas lesões em sua face. De açodo com o registro de ocorrência, na busca pessoal foi encontrado duas porções “doladas” de maconha, no bolso de sua bermuda, que seria de aproximadamente 50 gramas do entorpecente e R$ 37,00 (trinta e sete reais em dinheiro).

 

 

Durante a entrevista, ele confessou que estaria aguardando um "cliente", e haveria mais em sua residência. De imediato a equipe foi até sua residência e encontrou quase 500g de maconha, R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro, além de uma balança digital.

 

 

Também foi realizada busca em seu telefone celular, pois apareciam mensagens na tela de diversas pessoas solicitando entorpecentes. Assim, diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a delegacia local e apresentado a autoridade competente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: