quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante é preso na Vila Olinda de Rio Verde

POR | 15/12/2021
Traficante é preso na Vila Olinda de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

D

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Olinda de Rio Verde, na última noite (14/12), a equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta, que ao notar a presença da polícia tentou correr, descartando um objeto até então desconhecido.

 

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e identificado como possuidor de diversas passagens pela polícia. Ao realizar a busca no local em que fora descartado o ilícito, foi encontrado dinheiro e algumas porções de maconha.

 

 

O suposto autor então foi questionado sobre o mesmo, pelo qual relatou aos militares que estaria vendendo a droga e que ainda haveria maior quantidade em sua residência. Na sequência, assim, foi realizado busca domiciliar na casa do abordado localizada no mesmo bairro, ação que encontrou, no quarto do autor, diversas porções de maconha prontas para serem comercializadas e dinheiro proveniente do crime.

 

 

Desta forma, o autor foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia para medidas de praxe onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: