quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante de maconha e cocaína é preso pela CPE no Bairro Veneza em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 13/02/2021
Traficante de maconha e cocaína é preso pela CPE no Bairro Veneza em Rio Verde

Divulgação / CPE

U

Um homem que traficava maconha e cocaína foi preso, na madrugada deste sábado (13), pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), no Bairro Veneza, em Rio Verde. A abordagem ocorreu após os policiais avistarem o indivíduo em atitude suspeita, sendo encontrado, com ele, três papelotes de cocaína.

 

 

A equipe policial, então, se dirigiu à residência do abordado e, após busca domiciliar, localizou um revólver calibre .38 com 6 munições intactas, além de outras munições para calibre .22. Além disso, foram encontrados ainda 2 tabletes de maconha, várias porções fracionadas, dezenas de papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, embalagens e objetos para o preparo do entorpecente, e dinheiro do tráfico.

 

 

Sendo assim, diante da situação de flagrante, o homem abordado foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: