terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante de drogas em Santo Antônio da Barra é preso pela CPE de Rio Verde

POR | 09/07/2020
Traficante de drogas em Santo Antônio da Barra é preso pela CPE de Rio Verde

CPE

U

Um suposto traficante de drogas foi preso em flagrante durante uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizada durante a tarde de ontem, quarta-feira (08), em Santo Antônio da Barra, próximo à Rio Verde.

 

De acordo com a CPE, uma equipe policial foi encaminhada ao endereço, após compartilhamento de informações entre as polícias de Rio Verde e Jataí, que receberam a denúncia de que um homem estaria comercializando maconha no local.

 

Chegando ao município, os militares abordaram um homem no endereço, oportunidade que constataram uma extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em revista domiciliar, foi encontrado 1,5 kg de maconha em tablete, além de 40 porções da droga, prontas para a venda. Uma balança de precisão e R$ 61,00 reais em espécie também foi apreendido.

 

O homem recebeu voz de prisão e junto de todo o material apreendido, foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, onde foi apresentado ao delegado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: