sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Traficante de drogas é preso pela CPE no Bairro Dom Miguel

POR Jornal Somos | 23/10/2019
Traficante de drogas é preso pela CPE no Bairro Dom Miguel

CPE

N

Na noite desta terça-feira (22), uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizava patrulhamento tático pelo Bairro Dom Miguel, região Norte de Rio Verde, quando os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita ao sair de uma residência.

 

Foi realizada a abordagem e busca pessoal ao rapaz, o qual foi identificado como Paulo R. S. M., e os militares encontraram uma porção de crack com ele, que alegou ter acabado de comprar o entorpecente dentro da residência a qual saiu.

 

Dessa forma, a equipe da polícia entrou na casa, encontrando Ricardo dos S. R. F., o suposto traficante e com ele os policiais encontraram mais uma porção de crack e R$ 340,00 reais em dinheiro. Já em revista na casa, foram encontradas outras duas porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 500g da droga, além de R$ 612,00 reais em notas trocadas.

 

 

Diante dos fatos, Ricardo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para serem tomadas as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: