quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante de drogas é preso em flagrante no Bairro Liberdade

POR | 10/03/2020
Traficante de drogas é preso em flagrante no Bairro Liberdade

CPE

U

Um grupo de indivíduos foi abordado no Bairro Liberdade ontem, segunda-feira (09) pelas equipes 90 e 10420 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), oportunidade que os militares flagram um dos abordados com uma porção de maconha.

 

De acordo com a CPE, quando questionado sobre a origem da droga, o rapaz confessou ser traficante e disse ainda que teria mais do entorpecente em sua residência, momento que os policiais revistaram toda a casa e encontraram outras várias porções de maconha, além de R$ 1 mil em espécie, provenientes da comercialização de drogas, um caderno com anotações do tráfico e 18 munições calibre 380 intactas.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. Após os procedimentos necessários, o preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: