quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante de drogas da Vila Serpró é preso buscando maconha no Residencial Maranata

POR | 29/04/2020
Traficante de drogas da Vila Serpró é preso buscando maconha no Residencial Maranata

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) através das equipes CPE Comando e CPE 10421 que realizavam ontem, terça-feira (28), patrulhamento pelo Residencial Maranata em Rio Verde, abordou o condutor de um veículo que foi visto em atitude suspeita, porém, quando recebeu ordem para descer do carro, o homem tentou fugir a pé, gritando e resistindo à abordagem.

 

De acordo com os militares, ele foi contido e revistado, entretanto, foi dentro do veículo que os policiais encontraram duas peças de maconha, junto de uma maquininha de cartão. Questionado, o rapaz confessou ser traficante de drogas e contou que escondia as porções embaladas para a comercialização, em uma mata na Vila Serpró.

 

As equipes foram com o abordado ao local informado, e depois de duas horas de buscas pela mata fechada, foi encontrado um cano de PVC, o qual continha 41 porções de maconha prontas para a venda. Foi dada voz de prisão ao homem, que inclusive já é conhecido pela polícia, justamente por esse crime. Ele e a droga foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: