sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante com drogas, armas, dinheiro e documentos falsos é preso na Vila Serpró

POR | 04/05/2020
Traficante com drogas, armas, dinheiro e documentos falsos é preso na Vila Serpró

CPE

P

Patrulhando pela Vila Serpró em Rio Verde, a equipe CPE 10866 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), abordou ontem, domingo (03), o condutor de um veículo que trafegava em atitude suspeita. Os policiais encontradas duas porções de cocaína com o abordado após revista pessoal.

 

De acordo com os militares, quando eles verificavam a carteira de habilitação do abordado, perceberam que o documento é falsificado, com origem de Minas Gerais. A polícia foi até a casa do homem, para uma busca domiciliar, oportunidade que foram encontradas mais 04 porções de maconha, 02 de crack, 01 celular roubado, 01 simulacro de pistola, 01 espingarda calibre 22 e a quantia de R$ 863,00 provenientes do tráfico de drogas, além de R$ 120,00 em notas falsas.

 

O abordado recebeu voz de prisão e junto de todos os ilícitos apreendidos, foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo, receptação e moeda falsa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: