sexta-feira, 26 de abril de 2024

Time rio-verdense está entre dois únicos representantes de Goiás na Copa do Brasil de Futsal Feminino

POR | 08/06/2022
Time rio-verdense está entre dois únicos representantes de Goiás na Copa do Brasil de Futsal Feminino

Imagem: Reprodução Rede Social/Instagram/ResenhasFC

A

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) já divulgou os nomes dos dois times goianos que irão representar o Estado na Copa do Brasil do Futsal Feminino, e entre eles um nome é de orgulho por ser de origem da cidade de Rio Verde, o Resenha Futebol Clube. Além dele estará presente também as meninas do Vila Nova.

 

 

O Resenhas, como é chamado popularmente, foi o Campeão da última Copa Goiás dentro da modalidade e categoria, e garantiu a vaga por terem sido vitorosas no Campeonato Goiano de Futsal Feminino. Uma felicidade para a cidade de Rio Verde.

 

 

A tabela das datas e adversários completa ainda não está divulgada pela Confederação, mas tem-se a expectativa que saia ainda essa semana. Mas segundo a presidente do Clube abobrense, Kênia Leite, duas datas já estão marcadas: dia 03/07 em Campo Grande (MS) contra UCDB e dia 17/07 em Rio Verde. Lembrando que durante a Copa, os jogos acontecem de ida e volta, e nas voltas, as partidades na cidade das Abóboras, devem acontecer no Módulo Esportivo ou no Ginásio da Serp.

 

 

Desde já desejamos o melhor resultado às atletas do futsal feminino rio-verdense.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: