quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Time de Rio Verde conquista título em copa de Handebol

POR Jornal Somos | 25/04/2019
Time de Rio Verde conquista título em copa de Handebol
A

Aconteceu no último fim de semana a 10ª Copa Anápolis de Handebol e a Associação Esportiva Rio Verde - Handebol (AERV), com apoio da Secretária Municipal de Esportes, participou com equipes em 4 categorias: cadete masculina, juvenil masculina, júnior masculina e adulta feminina, trazendo resultados positivos.

 

A equipe adulta feminina ficou com o título ao vencer todas as 5 partidas disputadas. Foram 6 times do estado e do Distrito Federal participantes em jogos de todos contra todos, sendo campeã com 100% de aproveitamento.

 

Já na categoria júnior masculina, o time venceu 3 jogos contra times de Caçu, Distrito Federal e novas Crixas e empatou em outros 2 jogos, contra equipes de Itumbiara e Brasília, sendo também campeão invicto na categoria.

 

As equipes da AERV também tiveram outros resultados positivos, ficando em terceiro lugar na categoria cadete masculina e em quarto lugar na categoria juvenil masculino.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: