sexta-feira, 29 de março de 2024

Termina hoje (17) inscrições de estágio em Educação Física para Rio Verde e outras 8 cidades goianas

POR | 17/06/2022
Termina hoje (17) inscrições de estágio em Educação Física para Rio Verde e outras 8 cidades goianas

Imagem ilustrativa: Arquivo/Divulgação/Ead/Puc

E

Encerram hoje, sexta-feira (17/6) as inscrições para o processo seletivo aberto para estagiários na área de Educação Física para trabalharem através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (Seel-GO) em municípios do interior do Estado. Ao todo são 11 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs), distribuídas nos municípios de Rio Verde, Catalão, Cidade Ocidental, Inhumas, Itapaci, Silvânia e Valparaíso de Goiás.

 

 

Segundo o próprio edital, uma das exigências é que o estudante esteja matriculado, a partir do segundo ano ou terceiro semestre. Além de residir em alguma das cidades contempladas. Para a seleção serão avaliados também o currículo do candidato, como cursos complementares e estágios, e uma uma entrevista on-line. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com o valor da bolsa de R$ 815,00 a R$ 909,92. Período em que os pleiteantes devem enviar a documentação para o e-mail ps.seel@gmail.com.

 

 

Haverá a realização de duas etapas sendo a primeira uma análise curricular com previsão de resultado para 30 de junho e a segunda uma entrevista, que deve ser realizada entre 05 e 08 de julho e resultado publicado em 12 de junho. A lista definitiva de selecionados será divulgada em 26 de julho.

 

 

Todos os detalhes estão no edital, no site da SEEL. - CLIQUE AQUI

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: