quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Terça-feira é dia de repescagem da vacina contra Covid para moradores de Rio Verde

POR | 22/06/2021
Terça-feira é dia de repescagem da vacina contra Covid para moradores de Rio Verde

Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

A

Após realizar a vacinação de 1ª dose em 1.290 moradores de Rio Verde durante a Campanha contra a Covid às pessoas sem comorbidades com 49 anos completos, a Prefeitura de Rio Verde realiza nesta terça-feira (22/06), através da Secretaria Municipal de Saúde uma repescagem da vacina contra Covid-19.

 

 

De acordo com a nota publicada, das 8h às 16h, no Núcleo de Vigilância Epidemiológica (Rua Brasil, Quadra 09, s/n - Parque Gameleira), conhecido como antigo Centro de Zoonoses, os moradores da cidade acima de 49 anos sem comorbidades, que fizeram o cadastro no site da Prefeitura, e que não puderam comparecer ao dia e horário marcado anteriormente para aplicação da 1ª dose poderão ter o direito a sua dose da vacina. Reforçasse ainda que a pessoa que for ao local para vacinar deve levar um comprovante de endereço original e cópia do RG ou CNH, que ficará retido com a equipe de Saúde.

 

 

Confira o vacinômetro completo:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: