domingo, 18 de maio de 2025
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste sábado (18), no Setor Pauzanes, em Rio Verde–GO. Ele é acusado de esfaquear a própria irmã na região lombar e ferir um segundo homem com um corte no dedo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem denúncias de moradores sobre o paradeiro do suspeito, os policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram o indivíduo escondido dentro da casa de uma vizinha, ao lado da residência de sua mãe. Ele foi preso no local, após resistir à abordagem e permanecer foragido por várias horas.
O crime teria ocorrido poucas horas antes da prisão, quando o suspeito atacou sua irmã com golpes de faca, causando uma perfuração no lado esquerdo da região lombar. Um segundo homem também foi ferido, sofrendo um corte no dedo.
Após ser localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado, devido à tentativa de fuga e ao histórico violento demonstrado durante a ação. Ele apresentava cortes no corpo, possivelmente decorrentes da briga anterior. Os policiais informaram seus direitos constitucionais e o conduziram ao 8º Distrito Regional de Polícia (8º DRP), onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.