quinta-feira, 21 de novembro de 2024
A Polícia Militar foi acionada, após um homem dar entrada na UPA II, com ferimentos por faca. De acordo com a testemunha, ela e a vítima moram na mesma casa, estava deitado quando ouviu um grito, e quando chegou de onde viria o grito, viu um homem sair correndo com uma faca na mão e seu amigo com um sangramento no abdômen e pedindo ajuda, levando-o às pressas para a unidade de saúde.
Ainda segundo as informações, autor e vítima já vinham tendo um desentendimento, por conta do relacionamento do esfaqueado com a ex-mulher do suspeito, quando esse estava preso. Ao receber alvará de soltura, há duas semanas, ele teria tomado conhecimento do romance e começado a ir na casa da vítima para tentar tirar satisfações, culminando na agressão.
Ao tomarem conhecimento dos fatos por parte da vítima e da testemunha, uma equipe do CPE foi acionada, quando também receberam informações de que o autor estaria fazendo novas ameaças à vítima em sua residência. Os policiais se deslocaram para o local, no Jardim São Thomaz II, encontrando o meliante ainda no portão da residência. Foi dada ordem de prisão, mas o indivíduo resistiu, além de agir violentamente ele também desferiu vários xingamentos contra os policiais.
Ao ser colocado na viatura, além de continuar com o desacato aos policiais, ele também começou a tentar vandalizar a viatura, no intuito de quebrar possivelmente na intenção de fugir. O meliante foi conduzido à delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis. Além das novas acusações, o indivíduo já possui passagem por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.