sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Tentativa de homicídio no centro de Rio Verde

POR Jornal Somos | 04/01/2020
Tentativa de homicídio no centro de Rio Verde
A

A Polícia Militar de Rio Verde, foi acionada via Central, na manhã de ontem, sexta feira (03/01), para comparecer ao Centro da cidade, na Praça Joaquim da Silveira Leão, conhecida popularmente como Praça da Matriz, o motivo seria uma briga que teria terminado em tentativa de homicídio.

 

Ao chegarem no local, a possível vítima já teria sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois o mesmo teria uma lesão no braço.

 

Já o suposto autor havia evadido do local. Segundo a ocorrência, testemunhas que freqüentem a região regularmente a briga teria sido por conta de um morador de rua, que seria o autor, considerar o semáforo entre as ruas Abel Pereira de Castro esquina com a Rua Itagiba Gonzaga Jaime, ser seu local de comercialização de doces, alegando que não poderia ser de mais ninguém. As mesmas testemunhas ainda passaram a equipe policial as características do suposto autor, com as quais em patrulhamento na região, foi possível localizá-lo na Avenida Presidente Vargas.

 

Durante busca pessoal foi encontrado dentro de uma mochila o canivete utilizado para a prática do crime. Em entrevista, o suposto autor afirmou que teria efetuado um golpe com um canivete tentando atingir o pescoço da vítima, e que a vítima ao tentar se defender com o braço teve seu braço cortado. Ele ainda contou que a briga teria começado porque a vítima teria feito chacota de sua esposa chamando-a de vadia do “crack”, e que após presenciar esse fato teria ficado furioso e partido pra cima da vítima com o canivete na mão tentando atingi-lo e em sequência evadido do local.

 

Entretanto a vítima, segundo informações da ocorrência da PM, ao ser questionado sobre o fato narrou que foi xingado de “desgraça” pela esposa do autor e que acabou retrucando com a pergunta “quem seria desgraça”, momento em que partiu pra cima da vítima jogando-o ao chão e com a ajuda de que estaria pisando no seu pescoço, tentou efetuar golpes no pescoço da vítima com um canivete, e ao se defender teve seu braço atingido, causando uma lesão de porte médio no braço esquerdo.

 

Diante dos fatos todos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde foram apresentados para o Delegado de Plantão afim das providências. A vítima ficou na UPA sob observação

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: