sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Tentativa de homicídio e agressão aconteceram ontem em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/08/2018

Os casos ocorreram na Vila Borges e Bairro Martins

Tentativa de homicídio e agressão aconteceram ontem em Rio Verde

Foto: iStock

D

Durante a tarde de ontem (17), próximo às 17h, uma pessoa estava em frente a um bar do Bairro Martins e testemunhou uma tentativa de homicídio. Ela ouviu disparos de arma de fogo e logo viu uma pessoa correndo de um carro que continha 4 pessoas efetuando disparos em direção a ela.

 

O homem que estava em fuga, assustado, se deitou no chão e foi atingido por um tiro na barriga.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento. O carro com os 4 atiradores foi procurado em patrulhamento realizado pela área mas ainda não foi localizado.

 

Um caso de agressão também foi registrado na Vila Borges. Um casal estava fazendo o uso de bebidas alcóolicas em sua casa, quando a mulher não permitiu que seu marido, bêbado, conduzisse o veículo, escondendo as chaves do automóvel.

 

O homem, irritado com a recusa da mulher, tentou pegar as chaves usando a força, tentando enforcá-la.

 

A polícia encontrou a mulher inconsciente e deitada no asfalto. Após ser acordada, ela afirmou que tinha dor no pescoço e joelhos, além de relatar que não lembrava de nada após o enforcamento. O agressor foi encontrado dentro da casa e o casal foi encaminhado à Delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: