sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Tentativa de conversão à esquerda causa acidente na Av. Presidente Vargas

POR Jornal Somos | 18/12/2018
Tentativa de conversão à esquerda causa acidente na Av. Presidente Vargas

Reprodução

N

Na tarde desta terça-feira (18) dois carro se colidiram no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a rua Antônio Bernadino de Ataides. Segundo testemunhas do acidente, um dos motoristas tentou fazer a conversão à esquerda que foi proibida após reformas no trânsito do município. Os veículos envolvidos foi um Sandeiro e uma picape Montana. A colisão entre os carros não deixou feridos.

 

A coordenadora de educação no trânsito da AMT, Regina Lúcia de Almeida cedeu ao Jornal conselhos importantes aos condutores para que sejam evitados casos de acidentes por simples infrações.

 

“Neste final de ano, pedimos que o motorista redobre o cuidado, que respeite a sinalização de trânsito, o motorista é responsável por um trânsito seguro, por um trânsito saudável. As ruas da nossa cidade estão sinalizadas, então a responsabilidade dos motoristas, do pedestre e da população em geral, é respeitar a sinalização e respeitar um ao outro também”. Assim a agente chamou a atenção da população.

 

“Um trânsito seguro depende de todos nós, motoristas, pedestres, toda a comunidade é responsável por um trânsito seguro, se cada um fizer a sua parte vamos assim reduzir os acidentes no trânsito de nossa cidade”, finalizou Regina.

 

Leia Mais

Imprudência no trânsito causa acidente em Rio Verde

Conversão à esquerda no encontro da Presidente Vargas com a Avenida José Valter é proibida

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: