sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Tecnoshow Comigo tem 3ª dia de eventos com enfoques econômicos

POR | 06/04/2022
Tecnoshow Comigo tem 3ª dia de eventos com enfoques econômicos

Foto: Jornal Somos/Carol Morais

N

Nesta quarta-feira (06/04), a feira de tecnologia e agronegócio Tecnoshow Comigo 2022 chega na metade de seu período de realização. E as atividades ligadas ao Agronegócios são as mais variadas. Entre as que serão realizadas hoje, as palestras dos Auditórios principais  têm em sua maioria, temáticas ligadas ao mercado e a economia. (confira programação completa do dia ao final do texto)

 

 

Hoje, as 15 horas, no Auditório 2, o coordenador de análise econômica do Banco Cooperativo Sicredi, João Ricardo Moreira, abordará em palestra o tema: “Cenário econômico e tendências do mercado financeiro e do agronegócio”. Moreira é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e mestre em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A atração será às 15 horas, no Auditório 2.

 

 

Além da palestra, entre os expositores fixos, está a Sicredi Cerrado GO, que preparou um ambiente especial para receber associados e visitantes.

 

"A Tecnoshow é um evento grandioso e que cresce a cada edição. Estaremos na feira para reforçar nosso compromisso com o produtor rural e com o agronegócio", enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

 

 

Assista ao vídeo: https://youtube.com/shorts/cBMtPlR0a4w?feature=share

 

 

Para presidente da COMIGO - Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, Antonio Chavaglia, a parceria entre cooperativas é fundamental para o sucesso, transparência e prestação de serviço para a sociedade.

 

"Com um conjunto de fatores, cada cooperativa tem que buscar somar conhecimento, preparar pessoas e gestores para uma equipe envolvida que atenda os anseios do associado. Economicamente, passamos por um momento difícil, e as cooperativas de crédito podem atender com juros mais razoáveis e atendimento próximo", refletiu.

 

PROGRAMAÇÃO DO DIA

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: