quinta-feira, 25 de abril de 2024

Técnico em enfermagem afirma ter sido chamado de Urubu após pedir a motorista para colocar máscara

POR | 22/02/2021
Técnico em enfermagem afirma ter sido chamado de Urubu após pedir a motorista para colocar máscara

Reprodução de vídeo

U

Um técnico em enfermagem denunciou este final de semana na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Rio Verde, ter sido vítima de injúria racial após pedir que um caminhoneiro usasse máscara. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele estava trabalhando na entrada de uma empresa do ramo de agronegócio na sexta-feira (19/02/2021), quando o caminhoneiro chegou sem máscara. E que diante das normas que são exigidas pela empresa, solicitou que o senhor colocasse a máscara, quando o motorista se recusou a usar o item de proteção contra a Covid-19 e fez várias ofensas.

 

 

Em suas palavras escreveu no depoimento: “Eu estava apenas pedindo ao senhor que usasse a máscara corretamente, é a norma da empresa. Ele continuou com palavras mais agressivas e chegou ao ponto que ele me chamou de urubu”. Após as ofensas, a empresa onde tudo aconteceu ofereceu assistência ao funcionário, o levando até a delegacia para registrar o caso. Em nota informou também que bloqueou o cadastro do motorista citado por sua conduta inadequada.

 

 

O nome do motorista não foi divulgado, mas segue as investigações pela Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: