quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Taxista desaparecido foi encontrado sem vida em Rio Verde

POR Jornal Somos | 31/01/2019

O corpo estava na região do "Lixão" da cidade. O crime até o momento está sendo tratado como latrocínio

Taxista desaparecido foi encontrado sem vida em Rio Verde
O

O corpo do Francirrênio Martins Cabral, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (31), próximo a BR 425, em Rio Verde.  Segundo informações a vítima teria sido assassinada aparentemente por golpes de faca, mas a causa morte só será confirmada após os exames cadavéricos.

 

 

 

O taxista desapareceu em Quirinópolis na noite desta quarta-feira (30), após ser acionado para transportar um passageiro com destino a Rio Verde.  Após não retornar e nem entrar em contato com os familiares, parentes e amigos começaram uma campanha nas redes sociais a procura de informações do seu paradeiro, já que seu telefone não atendia as chamadas.

 

 

 

Ainda pela manhã através do serviço de rastreamento, foi constatado que o carro do taxista estava em Mato Grosso. A Polícia prendeu três suspeitos que estava no veículo Prisma que pertencia a vítima.

 

 

O caso segue sendo investigado. Uma equipe da Polícia técnico Cientifica fez a perícia do local. O cadáver deve ser removido para o IML de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: