sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Tático prende traficante no bairro Céu Azul em Rio Verde

POR | 03/01/2021
Tático prende traficante no bairro Céu Azul em Rio Verde

Divulgação

A

A equipe da CPU da Polícia Militar, coordenadas pelo Tenente Igreja e Tenente Machado, sob o comando do Tenente Coronal Carvalho, durante o patrulhamento tático no bairro Céu Azul, em Rio Verde, avistaram um motociclista em atitude suspeita e quando este percebeu a viatura tentou fugir.

 

 

 

Diante do acontecido, a equipe do Tático fez a abordagem, situação segundo os militares em que o indivíduo resistiu e dificultou a busca pessoal, entretanto os policiais realizaram o trabalho e foi achada em seu bolso uma porção de cocaína.

 

 

Durante a entrevista, de acordo com a PM, o abordado disse que teria mais drogas em casa, o que fez com que a viatura encaminhasse ao local. Em sua residência foram encontradas aproximadamente 63g de cocaína, meia peça de maconha, uma balança de precisão e R$ 905,00 em espécie.

 

 

A polícia ainda informa que o abordado não possuía passagens criminais e foi conduzido para a delegacia por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: