quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Tático prende mulher portando drogas e munições na Vila Amália

POR Thais Cabral | 20/01/2022
Tático prende mulher portando drogas e munições na Vila Amália

Imagem: Divulgação/Policia Militar de Goiás

A

A Equipe Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento pela Vila Amália 2, quando se deparou com a autora próxima a outro usuário de drogas, tentando esconder as pedras de crack em meio ao asfalto.

 

 

Os policiais percebendo a atitude suspeita realizaram a abordagem, mas não foi localizado mais drogas com a mesma, apenas uma quantia de R$ 7 (sete reais).

 

 

Havia uma denúncia que a mesma teria acabado de furtar uma furadeira, assim, os policiais realizaram busca na residência da mulher, onde foi localizado dentro de uma embalagem de malote uma furadeira da marca Skil e uma pequena extensão (fio de energia). Também foi localizado na residência duas munições calibre 22, que segundo a mulher, ela teria achado na rua.

 

 

Diante do ilícito foi feito um TCO por porte de drogas para consumo, e a mulher foi conduzida até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para maiores providências. A autora é denunciada frequentemente por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: