quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Tático prende homem por embriaguez após dirigir na contramão na BR060 em Rio Verde

POR | 07/03/2021
Tático prende homem por embriaguez após dirigir na contramão na BR060 em Rio Verde

Divulgação

N

Na tarde de ontem, sábado (dia 06/03/2021), vídeos de um caminhão dirigindo pela contramão na pista dupla da rodovia BR-060 que atravessa a área urbana da cidade de Rio Verde, circularam nas redes de mensagens e sociais de várias pessoas.

 

 

 

 

Entretanto, não foram apenas os moradores e motoristas civis que viram a situação acontecer. Um equipe do grupo Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar que estava em deslocamento para o Bairro Promissão também flagraram o fato acontecendo. Diante da situação, a equipe de imediato realizou abordagem e foi constatado que o motorista do caminhão estava em visível estado de embriaguez e, também, foi encontrado na posse do abordado uma arma de fogo, revólver calibre .22.

 

 

Com os fatos acontecidos e constadas as irregulares, o homem, a arma de fogo e o caminhão foram apresentados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim tomar as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: