sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Tático Motos do 2° BPM captura dois foragidos em Rio Verde

POR | 30/07/2021
Tático Motos do 2° BPM captura dois foragidos em Rio Verde

Imagem: Ilustrativa/Arquivo/PMTO/2019

A

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento da equipe do Tático Motos, formado pelos SD Henrique, SD Aleff, SD Jéssica e SD Santiago, abordaram dois indivíduos em bairros diferentes em Rio Verde conseguiram identificar e prender foragidos da Justiça.

 

 

Na primeira abordagem, o patrulhamento acontecia no Bairro Veneza, quando os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a busca pessoal e consulta no sistema, verificou- se que este tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

 

 

Mais tarde, em patrulhamento pelo Bairro Maranata, outro indivíduo em atitude suspeita foi abordado. E novamente, ao fazer a busca pessoal e consulta no sistema, verificou- se que este tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

 

 

Em ambos os casos, o supostos autor foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências de praxe.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: