sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Tático da PM realiza duas apreensões de drogas e tráfico em Rio Verde

POR | 21/02/2022
Tático da PM realiza duas apreensões de drogas e tráfico em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No meio da tarde deste domingo (20/02), a equipe do Tático Alpha, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás recebeu informações de que na região da vila Amália, às margens da BR 060, local conhecido como "biqueira da Daiane", havia intensa movimentação de usuários de drogas. Ao se aproximarem, perceberam que uma mulher demonstrou nervosismo, e ao abordá-la foram localizadas várias pedras de crack e R$ 40,00 reais em cédulas variadas. A Polícia ainda reforçou que essa mesma autora havia saído da cadeia em dezembro passado. Diante do acontecido, ela foi encaminhada para a delegacia de polícia sendo autuada pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

No final da noite, próximo das 22 horas, outra equipe do Tático, durante patrulhamento pela no bairro Prolongamento Jardim América, visualizou o autor carregando uma sacola de cor preta, quando outro indivíduo aproximou-se conduzindo uma motoneta de cor branca, ação que gerou suspeita e consequentemente a abordagem militar.

 

 

Ao notarem a chegada da viatura, o indivíduo na motoneta branca empreendeu fuga e o autor evadiu-se correndo. Em acompanhamento, alcançou o pedestre e pela busca pessoal foi localizado no interior da sacola 3 ½ tijolos de substância envolta em saco plástico adesiva, aparentando tratar-se de maconha, além de um aparelho celular. Em diligências em sua residência, os militares ainda encontraram mais 1 tijolo de substância vegetal, de cor esverdeada, constituída de folhas e sementes prensadas, envolta em saco plástico adesiva, aparentando tratar-se de maconha, e ainda, várias porções dessa mesma substância abaixo do colchão, no quarto do autor. Na casa ainda foi localizada uma balança de precisão. Diante dos fatos, todos os objetos e drogas foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o autor, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: