sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

TÁTICO da PM prende traficante no bairro Dom Miguel em Rio Verde

POR | 02/07/2021
TÁTICO da PM prende traficante no bairro Dom Miguel em Rio Verde

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

E

Em patrulhamento pelo bairro Céu Azul, a equipe Tática, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, avistou um veículo com placa de Marilândia em atitude suspeita, e quando tentaram proceder a uma abordagem, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada.

 

 

A equipe acompanhou o veículo em sua tentativa de fuga por várias ruas, e visualizaram o momento em que teria sido lançado para fora do carro algum objeto.

 

 

Quando chegaram à rua PV 17, no bairro Dom Miguel, um pneu dianteiro esquerdo estouro, fazendo com que o veículo parasse. Os ocupantes do carro desceram e tentaram fuga a pé, mas foram impedidos pelos militares.

 

 

Através da busca veicular foram encontradas cinco porções de drogas semelhante a maconha, uma balança de precisão, 01 aparelho de celular e a quantia de R$ 250,00 em dinheiro.

 

 

Na sequência, os policiais voltaram até o local onde teria sido dispensado o objeto, onde localizaram uma pequena meia contendo cinco munições intactas de calibre .32.

 

 

Diante de todos os fatos, a equipe conduziu indivíduos, drogas, munições e objetos para a delegacia, onde foram apresentados à autoridade de plantão na central de flagrantes. Eles foram autuados, em flagrante, pelo art. 33 caput da Lei de Drogas por tráfico de rogas e art. 14 do Estatuto Do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: