quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tático da PM prende dois autores duas vezes pelo mesmo crime em menos de uma semana em Rio Verde

POR | 23/02/2022
Tático da PM prende dois autores duas vezes pelo mesmo crime em menos de uma semana em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta terça-feira (22/02), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, realizou a prisão de dois indivíduos pelos mesmos crimes cometidos em uma segunda vez dentro em menos de uma semana de intervalo entre o crime anterior o atual.

 

 

Na primeira ocorrência, os militares foram chamados após populares conterem um indivíduo que havia furtado uma peça de carne em um mercado na região do setor Morada do Sol. Ao levaram o autor em flagrante para a central, descobriu-se que o indivíduo havia sido preso na última sexta-feira, dia 18/02/2022, após furtar um mercado na região central, mas que o mesmo já estava liberdade.

 

 

No segundo caso, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Veneza quando avistou um indivíduo, já conhecido da equipe, saindo de uma residência. Ele inclusive havia sido preso na semana passada também, na quinta-feira (17/02/2022), por tráfico de drogas. Durante a abordagem de ontem, os militares encontraram porções de maconha em sua posse, e quando questionado, respondeu que estava vendendo à substância a uma mulher que mora na residência de onde saíra.

 

 

Em ambos os casos, diante dos fatos, os autores foram conduzidos para delegacia de polícia, onde, novamente, foram autuados pelo crimes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: