terça-feira, 23 de abril de 2024

Tático da PM de Rio Verde prende ladrão de residência em flagrante e recupera objetos

POR | 27/01/2022
Tático da PM de Rio Verde prende ladrão de residência em flagrante e recupera objetos
N

No início da manhã de ontem, quarta-feira (27/01), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, de Rio Verde, foi encaminhada até o bairro Santa Cruz II, após receberem a solicitação via central (190), sobre furto a residência.

 

 

No local, a vítima relatou aos militares que após sair para ir trabalhar, teria tido invadida a residência e alguns objetos foram furtados, sendo um aparelho de vídeo cassete e uma caixa de ferramentas. Na casa, o autor arrombou duas portas e uma janela para realizar o crime e que esta seria a segunda vez de ter sofrido o fato, já que dias antes haviam invadido e furtado uma maqueta e uma furadeira

 

 

Na área, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram identificar e abordar a um indivíduo suspeito, confirmando que o mesmo estaria envolvido no crime, já que com o suposto autor foram localizados os objetos que haviam sido furtados.

 

 

Diante da situação, o autor foi apresentado ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi recolhido ao cárcere.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: