terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeitos de roubos são presos com arma de fogo e simulacro de arma

POR Jornal Somos | 15/01/2020
Suspeitos de roubos são presos com arma de fogo e simulacro de arma

CPE

A

Após receber a informação de que uma dupla em uma motocicleta estaria assaltando pedestres no Setor Pausanes na noite de ontem (14), uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), iniciou patrulhamento pelo setor no intuito de capturar os criminosos e de acordo com a polícia, os suspeitos foram vistos no exato momento que estariam tentando roubar mais uma pessoa.

 

Imediatamente os CPE’s se aproximaram dos criminosos que ao receberem ordem de parada, tentaram fugir, porém a viatura os seguiu até que perderam o controle da moto e caíram ao chão, momento que foi realizada a abordagem e encontrado com eles um revólver calibre 32 com três munições intactas, além de um aparelho celular sem procedência e dinheiro em espécie, provavelmente fruto de roubo. Já na delegacia, ainda foi constatado que um dos abordados está em situação de abandono do sistema semi-aberto.

 

Já no bairro Solar do Agreste, um menor foi flagrado com um simulacro de arma de fogo ao ser abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com os guardas, eles realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois menores em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

 

Na cintura de um dos abordados foi encontrada a arma falsa, modelo pistola, enquanto que com o outro foi encontrado R$ 30,00 em notas pequenas e uma bicicleta de cor branca sem procedência. Os jovens foram apreendidos juntos dos objetos encontrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: