sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suspeitos de matar por ciúmes, namorado da ex de um deles, são presos em Santa Helena

POR | 26/11/2020
Suspeitos de matar por ciúmes, namorado da ex de um deles, são presos em Santa Helena

Divulgação

A

A Polícia Civil da 8ª Regional de Rio Verde prendeu ontem, quarta feira (25/11), dois indivíduos suspeitos de ter matado a tiros o atual namorado da ex-namorada de um dos autores, foram presos no município de Santa Helena de Goiás.

 

 

O fato aconteceu no início deste mês, dia 08/11/2020, data em que, segundo informações da própria Polícia, dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em uma lanchonete localizada na cidade de Santa Helena. Uma das vítimas não resistiu e morreu no local. A outra vítima foi conduzida ao hospital da cidade.

 

 

As investigações, apresentadas pela delegacia, apuraram que dois homens em uma motocicleta chegaram em uma pista de caminhada próximo a uma lanchonete, onde as vítimas estavam, e o indivíduo que estava na garupa foi quem realizou os vários disparos, vindo a alvejar um jovem que faleceu no local e um segundo rapaz que estava no local.

 

 

De acordo com o delegado responsável, o crime foi motivado por ciúmes do autor em relação à ex-namorada, tendo alvejado a segunda vítima somente pelo fato de estar próximo do seu alvo. O outro investigado foi preso por ter auxiliado na ação criminosa.

 

 

Agora, os suspeitos serão interrogados e ficarão presos na cadeia pública de Santa Helena à disposição da Justiça. Eles deverão ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: