quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
Duas pessoas foram presas nesta manhã de terça-feira (15) em uma operação da Polícia Civil (PC) por envolvimento na morte de Matheus Almeida Ribeiro, conhecido como Júpiter, que teve o corpo “desovado” no loteamento Parque Vivá, próximo ao Residencial Arco Íris, em Rio Verde–GO na noite do dia 14 de setembro.
Segundo a PC, as investigações apontaram que os suspeitos mataram Matheus com oito tiros, ainda dentro do veículo. Depois do crime, o autor procurou um local desabitado para abandonar o corpo, em seguida o veículo foi levado até Montividiu, onde foi vendido como sucata em um ferro-velho.
As equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) conseguiram identificar o veículo e em diligências, conseguiram localizá-lo no ferro-velho, onde foi abandonado. Apesar de ter o seu interior lavado, o veículo foi submetido a pesquisa com luminol, sendo localizado sangue da vítima e dois projéteis de arma de fogo.
Os suspeitos foram identificados. O executor preso confessou o crime, explicou a dinâmica e a motivação do crime: cobrança de dívidas de drogas. O outro autor seria o mandante e teria pago R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos) reais para o executor matar a vítima, também foi preso durante a operação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.