quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Horas após arrombarem uma agência bancária no centro de Rio Verde–GO, suspeitos do crime foram presos pela força policial na rodovia BR-060, próxima à cidade de Guapó, neste domingo (15).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 7h da manhã, dois homens arrombaram a porta da agência localizada nas esquinas da Avenida Presidente Vargas com a João Belo e entraram em um espaço dedicado a clientes premium. Neste local, onde há um caixa eletrônico, os dois rapazes conseguiram abrir a tampa do terminal e tentaram abrir o cofre do caixa eletrônico. Pelos sinais da tentativa de arrombamento encontrados pela PM, não foram utilizados equipamentos complexos, como furadeiras ou máquinas de corte.
Toda a ação foi registrada por meio de câmeras de segurança da agência. Logo após o ato, os dois suspeitos saíram dirigindo um veículo. Horas após o fato, os suspeitos, que são oriundos do Estado de São Paulo, foram presos por policiais próximo a Guapó, junto com outros dois passageiros no mesmo veículo identificado.
Com eles, foram recolhidos os materiais utilizados para a realização do furto. Um dos envolvidos, com passagens do crime do tipo e porte ilegal de arma, disse a polícia que chegou à Rio Verde na noite de sábado (14) no intuito de realizar o crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.