sábado, 02 de agosto de 2025
Foto: Reprodução GCM
Um homem foi preso nesta quinta-feira (31/7) após uma cena inusitada e revoltante no camelódromo do bairro Campinas: ele tentou vender um celular roubado justamente para o dono do aparelho. O caso, que mobilizou comerciantes e clientes da região, aconteceu poucas horas após o crime.
Segundo testemunhas, o furto ocorreu por volta das 3h da madrugada. Ao amanhecer, a vítima foi até o camelódromo em busca de um novo celular, já que o seu havia sido levado durante a madrugada. Enquanto analisava os modelos nas barracas do local, acabou sendo abordado por um homem que tentava negociar um aparelho por um valor consideravelmente abaixo do mercado.
Ao pegar o celular na mão, a vítima imediatamente reconheceu o aparelho como sendo o seu. As fotos, aplicativos e dados pessoais estavam todos ali. Diante da confirmação, ele começou a gritar “ladrão!” para alertar os demais frequentadores do local.
Em poucos segundos, comerciantes e consumidores cercaram o suspeito e iniciaram uma série de agressões antes mesmo da chegada da polícia. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, conteve os ânimos e conduziu o suspeito e a vítima até a delegacia para o registro da ocorrência.
O caso agora segue sob investigação. A polícia vai apurar se o homem que oferecia o celular no comércio é o mesmo autor do furto durante a madrugada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Após a frustração de não conquistar o acesso, Verdão do Sudoeste apenas empatou com o Iporá na última rodada da série B do Goianão