sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito por receptação de fios é capturado pela polícia

POR Jornal Somos | 26/07/2022
Suspeito por receptação de fios é capturado pela polícia

Foto de Ksenia Chernaya

E

Enquanto uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo bairro Jardim Mondale de Rio Verde, na manhã de ontem, segunda-feira (26/7), foi avistado um homem carregando uma caixa de isopor  na altura do ombro aparentemente pesada.

 

 

Segundo a equipe, foi feita a abordagem do suspeito e verificação do conteúdo no caixa de isopor, que possuía uma grande quantidade de cabos flexíveis de várias espessuras, sendo a maioria novos e aparentando não terem sido usados de maneira alguma. O suspeito foi questionado sobre a origem dos cabos, o mesmo alegou ter encontrado em lote baldio, o qual não sabia identificar a localização.

 

 

Ao consultar os dados do suspeito no sistema, foi constatado  que ele estava em regime semiaberto pelo crime de furto, tendo sido liberado da Unidade de Prisional de Aragarças em 04/10/2021. Questionado sobre onde ele residia, informou que não tem endereço em Rio Verde e passou o endereço dos familiares de Bom Jesus - GO.

 

 

A equipe acionou o COPOM, e receberam a informação de que um pouco mais cedo haviam recebido uma ocorrência de um furtos de uma fiação. Diante dessas informações e do cabos supostamente furtados, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia sendo apresentado ao delegado plantonista para que os procedimentos cabíveis fossem seguidos.

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: