quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar
O suspeito que acabou morrendo em uma troca de tiros com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no Bairro Promissão, em Rio Verde–GO, nesta terça-feira (14) era considerado de alta periculosidade, afirma a Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, equipes da CPE apreenderam uma grande quantidade de drogas após uma ação que envolveu confronto com o suspeito.
O caso teve início após informações transmitidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que relatavam a prática do crime de ameaça com o uso de arma de fogo por parte de um indivíduo. As equipes da CPE foram até o local indicado, onde avistaram o veículo do suspeito, um automóvel modelo Corsa de cor azul. Ao notar a presença policial, o homem abandonou o carro e tentou fugir a pé, deixando para trás uma bolsa preta.
Durante a verificação do material dispensado, os policiais constataram que a bolsa continha uma quantidade significativa de maconha, cocaína e haxixe. O suspeito continuou sua fuga, pulando muros e invadindo residências na região. As equipes da CPE mantiveram o acompanhamento tático e, ao tentarem efetuar a abordagem, o indivíduo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, resultando em no confronto armado. A arma também foi apreendida pela PM.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Vítima relatou aos militares que estava junto com o suspeito consumindo bebidas alcoólicas, antes do crime.