quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Investigado por violência doméstica foge, tenta atrapalhar investigação e acaba preso pela Polícia Civil

POR Thais Cabral | 11/12/2025
Investigado por violência doméstica foge, tenta atrapalhar investigação e acaba preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um investigado em ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Helena de Goiás.

 

O homem é investigado pelos crimes de falsificação de documento particular, perseguição (stalking), violação de domicílio, furto e violência psicológica contra a mulher, todos cometidos em contexto de violência doméstica e familiar.

 

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o suspeito fugiu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. O investigado também teria monitorado os atos da investigação e enviado mensagens a uma testemunha enquanto ela prestava depoimento na unidade policial, em uma tentativa de interferir na produção de provas.

 

Diante da fuga e da tentativa de frustrar as medidas cautelares já determinadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, posteriormente decretada pelo Poder Judiciário com base na garantia da ordem pública e na necessidade de assegurar a aplicação da lei penal.

 

Após ser localizado e preso, o investigado foi conduzido à DEAM de Santa Helena de Goiás, interrogado e encaminhado ao presídio da comarca, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: