sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Imagem: Arquivo
A Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de roubo de celular na Vila Amália I, em Rio Verde, na manhã de quinta-feira (01). A vítima informou aos policiais que foi abordada pelo suspeito próximo ao supermercado Humberto alegando que estava armado e exigindo o aparelho celular.
Em seguida o homem tentou vender o aparelho em um bar no bairro Bandeirantes oferecendo para a proprietária por R$ 500 reais, desconfiada, ela conseguiu desbloquear o celular sem que o suspeito percebesse e ligou para o primeiro número salvo informando a situação.
Segundo a Polícia Militar, ao perceber a ação da mulher, o suspeito fugiu em direção ao Barrinha, deixando o aparelho no Bar. Em patrulhamento os policiais encontraram o homem que ao perceber a presença da viatura, fugiu pulando o muro de diversas casas.
Quando a polícia conseguiu encontrá-lo, ele estava roubando alimentos de uma das residências. Foi encontrado com o suspeito um canivete. A vítima, do roubo do celular, e o suspeito foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis, onde a mulher identificou o homem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.