sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite desta quarta-feira (ontem, 24/8), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás fazia um patrulhamento pela Avenida Beija Flor, no Bairro Liberdade, em Rio Verde, quando funcionários de um mercado da região acionaram a equipe, pois estariam segurando um indivíduo o qual alegavam que havia tentado furtar alguns produtos do estabelecimento comercial.
Segundo os militares, o gerente do estabelecimento relatou que o suspeito chegou a pagar por um produto, mas tentou sair da loja com mais produtos dentro das calças, os funcionários barraram sua saída e solicitaram o cupom fiscal dos produtos que ele havia subtraído, o mesmo ficou alterado e começou proferir ameaças contra o gerente e funcionários do lugar quando foi pedido que devolvesse os itens do furto.
Entre os itens furtados, estavam com ele: 2 (dois) frascos de hidratantes, 6 (seis) pacotes de suco, 1 (um) pacote de rosquinha e também o cupom fiscal de um item comprado.
O gerente do local apresentou as imagens de segurança à equipe de militares, e ficou evidente o furto. As partes envolvidas foram conduzidas para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para medidas cabíveis, e durante o trajeto para a delegacia,o suspeito não parava de fazer ameaças de morte ao gerente do mercado, o mesmo prestou queixa pelas ameaças segundo a polícia.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região