domingo, 13 de abril de 2025
Foto: polícia militar
Durante patrulhamento no setor Jardim Goiás, em Rio Verde, a Polícia Militar abordou três indivíduos que estavam escondidos em uma área de mata próxima à Rua Abel Pereira de Castro, nas imediações de um córrego. A atitude dos suspeitos chamou a atenção da equipe policial, que realizou a abordagem.
No momento da ação, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma porção de maconha, arremessando-a ao solo. Durante busca pessoal, foram encontrados com ele um cigarro de maconha e outra pequena porção da droga, totalizando 1,6 gramas. Os outros dois abordados relataram que estavam no local a convite do primeiro suspeito para consumir a substância.
Questionado, o principal suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, localizada no bairro Dom Miguel, a cerca de 10 quilômetros do local da abordagem. Com autorização expressa, os policiais se dirigiram até o imóvel e localizaram, dentro do guarda-roupas no quarto do filho do suspeito — uma criança de 1 ano e 3 meses — um tablete fracionado de maconha pesando 293 gramas e uma porção menor de 37 gramas, além de R$ 357,00 em espécie, escondidos no maleiro do quarto.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde. Os outros dois suspeitos foram encaminhados como testemunhas.
O suspeito preso possui passagens anteriores por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e receptação, todas enquanto era menor de idade. Um dos demais envolvidos possui passagem por desobediência, enquanto o terceiro não possui registros criminais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.