sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Um homem foi preso durante patrulhamento policial na Vila Mutirão em Rio Verde-GO, após ser flagrado com um aparelho celular que possuía registro de perda ou roubo. A ocorrência foi registrada durante uma ação de patrulhamento tático preventivo.
Segundo as informações repassadas, as equipes realizavam rondas pela região quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma praça. Ao notar a aproximação da viatura policial, o homem demonstrou nervosismo, passou a caminhar de forma acelerada e olhava constantemente para trás.
No momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem, o suspeito fugiu a pé, sendo acompanhado e alcançado logo em seguida. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi localizado de imediato, porém, no bolso do abordado, foi encontrado um aparelho celular.
Questionado sobre a procedência do telefone, o homem informou que teria adquirido o aparelho em uma feira popular. Após consulta do número do IMEI nos sistemas policiais, foi constatado que o celular possuía registro de perda ou roubo, conforme ocorrência anteriormente registrada.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Rio Verde para as providências legais. O aparelho celular foi apreendido e ficará à disposição da autoridade policial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.