sexta-feira, 04 de abril de 2025
Foto: arquivo/jornalsomos
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem de 32 anos suspeito de agredir, ameaçar e furtar o celular da própria companheira. O crime ocorreu na última segunda-feira (17) e faz parte das ações da Operação Mulher + Segura.
Segundo a polícia, a vítima foi atacada durante uma discussão motivada por ciúmes. Após a agressão, o suspeito fugiu do local levando o celular da mulher. A vítima, então, procurou a delegacia para denunciar o caso.
Os policiais civis iniciaram diligências imediatamente e conseguiram localizar o homem. No momento da abordagem, ele negou os crimes, mas estava com o celular da vítima, e as lesões foram confirmadas por exame de corpo de delito. Diante das evidências, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Gilmar Oliveira, climatologista afirma que há possibilidades de chuvas passageiras nos últimos dias de feira