sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Suspeito de venda de entorpecentes é preso no Jardim Presidente

POR Jornal Somos | 09/01/2019
Suspeito de venda de entorpecentes é preso no Jardim Presidente

CPE

D

De acordo com o 8° Comando Regional Polícia Militar, através do disque denúncia da Companhia de Policiamento Especializado, chegou à informação de que Warley da Silva Crisóstomos, estaria no corredor 110, bairro Jardim Presidente, nos fundos da rodoviária de Rio Verde, vendendo entorpecentes, e que ao avistar as viaturas em patrulhamento pelo local, escondia os produtos entre entulhos e árvores num lote baldio.

 

 

Uma equipe policial da CPE foi até o endereço e quando chegaram no corredor da rua 110, o acusado viu a viatura, atravessou a rua, arremessou um saco plástico na direção do entulho do outro lado da rua, e entrou  em um portão, e sentou-se em uma cadeira logo atrás do portão, junto com outros dois rapazes.

 

 

A equipe policial foi até lá, e mandou que Warley saísse e se posicionasse com os outros abordados. A equipe encontrou uma sacola plástica sobre o assento da cadeira contendo R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em espécie, que o principal suspeito identificou como sendo dele.

 

 

Perguntado sobre o objeto que ele havia arremessado em direção ao entulho, Warley negou ter feito isso. No entulho foi encontrado o saco plástico que continha 123 pedras de crack, doladas e embaladas para a venda, e uma porção de maconha.

 

 

Warley resistiu à prisão se jogando ao chão, gritando e provocando os policiais com xingamentos, e foi necessário o uso da força para contê-lo. Após ser contido Warley foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: