quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de tráfico que tentou fugir ao avistar a viatura da PM, é preso

POR Jornal Somos | 11/08/2022
Suspeito de tráfico que tentou fugir ao avistar a viatura da PM, é preso

Divulgação da Policia

E

Enquanto faziam patrulhamento de rotina pela Rua 110 no Setor Morada do Sol, nesta quarta-feira (10/8), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, acabou flagrando um fato em Rio Verde. De acordo os militares, o homem levantou suspeita ao avistar a viatura da polícia e sair correndo. A equipe começou a segui-lo, até que o mesmo desequilibrou e caiu.

 

Segundo a equipe, o momento em que o suspeito caiu foi oportuno para fazer a abordagem padrão, no entanto ele se mostrou agitado com a situação e a todo tempo queria fugir da equipe, tanto que o uso da força para contê-lo foi necessário. 

 

Após a equipe controlar a situação, foi encontrado com ele duas pedras de crack embaladas em um plástico preto. Questionado se ainda tinha mais drogas, ele disse que na residência em que mora tinha mais guardada.

 

A polícia então foi até a casa do indivíduo junto com ele e na presença da mãe, foi realizada a busca domiciliar pela qual acabou sendo encontrada uma grande pedra de crack escondida em um dos quartos e uma porção fracionada dentro de um pote de plástico. Uma quantia em espécie de R$ 443,65 (quatrocentos e quarenta e seis reais e sessenta e cinco centavos), também foi vista ao lado da droga. 

 

Lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o suspeito foi levado para 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde as medidas judiciais serão tomadas pelo crime de tráfico de drogas.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: